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Atendimento ao cliente: (pré e pós-vendas)

São Paulo (SP)
Escola Vinia®
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Gostaria de trabalhar em uma das principais escolas de desenvolvimento de produtos cosméticos do Brasil?
Tem interesse em se desenvolver em um ambiente criativo, inovador e aprender sobre o processo de diversos tipos de formulações cosméticas do mercado?
Se a resposta for 'SIM', então a vaga que acabamos de lançar pode ser perfeita para você!
Somos uma escola dedicada à formação profissional de formuladores cosméticos.
Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos.
Nosso público é composto majoritariamente por empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.
Você fará parte de uma equipe humana, com grande foco em resultados, e sua principal missão será fazer crescer nossa base de clientes através dos valores da nossa empresa.
Buscamos alguém com proatividade e bom relacionamento em equipe para ser responsável por prospectar clientes, realizar o atendimento de novos leads e marcar reuniões para o Closer.
Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, comunicativa e proativa, apaixonada por atendimento e vendas, para acelerar o crescimento que a Vinia vem tendo no mercado cosmético.
Principais atribuições desta posição:

Realizar o primeiro atendimento de novos leads, qualificando-os para garantir que suas necessidades se alinhem às soluções oferecidas.
Agendar reuniões para o Closer, garantindo um fluxo contínuo de oportunidades.
Realizar follow-ups consistentes com os clientes, mantendo-os engajados e informados.
Acompanhar métricas e dados para melhorar continuamente o processo.
Realizar o onboarding de novos clientes.
Acompanhar periodicamente os clientes na utilização dos serviços.
Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação (omnichannel).
Ser responsável por avisos, comunicações, lembretes e recepção dos alunos.
Contatar e entender os pedidos de cancelamento, buscando convertê-los.
Analisar o Churn.
O que é essencial que você tenha:

Excelente escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp).
Ser comunicativo.
Capacidade de argumentação e persuasão.
Experiência com CRM.
Experiência com atendimento ao cliente.
Desejável experiência com vendas consultivas/complexas.
Maior de 18 anos.
Ensino Médio Completo (desejável superior cursando).
O que é um diferencial:

Conhecimento em Google Drive, Trello e RD Station CRM.
Experiência em instituições de ensino.
Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético.
Aqui você terá:

Vale transporte.
Vale refeição.
Cursos de desenvolvimento profissional (hard skills e soft skills).
Oportunidades de crescimento profissional.
Observações Importantes:

Modelo de trabalho: Presencial, Campinas/SP.
Modelo de contratação: efetivo CLT.
Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h, e às sextas, das 8h às 17h.
#J-18808-Ljbffr

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