GS Inima Brasil | Concórdia - SC | Presencial
Descrição da vaga
Responsável por executar atividades de atendimento ao público, prestando orientações conforme roteiros definidos, realizando registros de atendimentos e ordens de serviço via sistema, e acompanhando os processos do início à finalização. Atua no suporte ao atendimento telefônico quando necessário, elabora relatórios e apoia o gestor imediato. Identifica oportunidades de melhoria nos processos e executa outras atividades correlatas conforme demanda e orientação da liderança.
Horário: 07:30 às 17:18 intev 12:30 as 13:30 / Sáb. Compensado
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimentos telefônico e presencial;
* Elaborar relatórios e apoiar o gestor imediato.
* Fazer identificação de melhorias dentro do processo.
* Fazer os registros via sistema dos atendimentos realizados.
* Orientar e tirar todas as dúvidas ao público.
* Realizar atendimentos e acompanhamentos do início à finalização do processo.
* Registrar ordens de serviços de acordo com a demanda dos clientes.
* Garantir o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
* Comunicar ao usuário sobre providências adotadas para solução de reclamações.
Requisitos e qualificações
Formação Obrigatória: Ensino Médio Completo
Outros requisitos: Informática básica
Enviar candidatura
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
* Vale Alimentação/ Vale Refeição
* Cesta de Natal
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Convênio com Instituições de ensinso, Farmácia e Academia