Uma oportunidade de carreira inovadora na gestão de folha de pagamento e administração de pessoal está disponível para quem deseja trabalhar em um ambiente diverso e equitativo. Nossa empresa é uma joint venture entre dois dos maiores conglomerados do mundo nos setores de seguros e financeiro, oferecendo produtos de seguros através do canal de vendas de bancos importantes da América Latina.
Em nossa equipe, valorizamos a diversidade e igualdade de oportunidades para todos os candidatos, independentemente de suas características ou habilidades. Se você é uma pessoa dinâmica, proativa e trabalha bem em equipe, aqui pode ser seu lugar. Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
Responsabilidades:
- Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
- Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
- Gestão do ponto eletrónico;
- Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
- Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
- Gestão da Saude no Trabalho;
Requisitos Técnicos:
- Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
- Experiência no mínimo de 5 anos em Folha, Benefícios;
- Experiência em gestão de pessoas;
- Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
- Dominio de Pacote Office;
Habilidades e Competências:
- Conhecimento em legislação;
- Analytics;
- Organização;
- Comunicação eficaz;
- Interação interpessoal;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Adaptabilidade;
- Orientação para Resultados;