DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;
Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;
Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;
Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Horário de trabalho: Das14:40 às 21:00 ou das 15:00 às 21:20 ou das 15:30 às 21:50 ou das 16:00 às 22:20
Escala 6×1 Folgas aos fins de semana
REQUISITOS DA VAGA
* Ensino médio completo
* Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas)
* Conhecimento em sistemas operacionais.
* Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade.
* Possuir laudo médico de sua deficiência
BENEFÍCIOS DA VAGA
* Programa de Participação por Resultados – PPR
* Remuneração Variável:Média de comissão de 350,00 reais
* Vale-Transporte
* Plano de Saúde:pelo grupo Unimed
* Plano Odontológico:Plano Qualitop Unimed
* Dr Assertiv:Telemedicina da Assertiv
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Vale Bônus:Bônus de R$150,00 mensais
* Seguro de Vida
* Internet colaborador
* Total Pass:Descontos em Academias/Esportes
* Auxílio creche
* Auxílio filho PCD: No valor de R$384,03 mediante laudo médico.
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero
* Day Off:no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga.
* Universidade Corporativa:capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos.
* Loja Vero Multi:parceria entre a Vero e a Multilaser
* Plano de carreira.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr