Aqui você terá a oportunidade de atuar como agente de atendimento em uma empresa líder no mercado. Sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência única e satisfatória.
Responsabilidades
* Atender clientes de forma humanizada e engajada;
* Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;
* Ajudar na melhoria do nosso negócio criando bom relacionamento com os nossos clientes;
* Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instruí-los sobre a utilização.
Requisitos
* Ser maior de idade;
* Ensino médio completo;
* Idioma Inglês intermediário ou avançado;
* Disponibilidade para Trabalhar presencialmente no Campus De Parnamirim/RN;
* Habilidades com Informática e sistemas multiskill;
* Experiência com Atendimento ao cliente call center.
Benefícios
* PLR diferenciada - reconhecemos e recompensamos o seu desempenho;
* Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível: sem limitações de horário;
* Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado;
* Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família;
* TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias;
* Plano de Saúde com dependentes - cuidamos de quem você ama;
* Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
* Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro;
Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.