Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service sênior - uberaba/mg ou são paulo/sp

Uberaba
The Mosaic Company - Brasil
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Analista de Customer Service Sênior - Uberaba/MG ou São Paulo/SP

Esta posição reporta para: Gerência de Atendimento ao Cliente

ATENÇÃO: É imprescindível anexar o currículo atualizado no ato da candidatura

A Mosaic Company valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo. Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras. Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor. E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.

Quais serão suas responsabilidades

* Desempenhar um papel estratégico na gestão do pós venda interagindo diretamente com clientes, atuando na interface com as áreas operacionais, estratégicas e comercial garantido a execução eficiênte das entregas. Atuar como ponto focal e referência interna de governança e processos e excelência no atendimento ao cliente dentro do Customer Service.
* Relacionamento com o cliente: Construir relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização e o crescimento da carteira. Atuar em planos de ação para garantir altos níveis de satisfação dos clientes nas pesquisas NPS e C-Sat. Atuar de forma colaborativa com a equipe comercial. Acompanhar o ciclo do pedido para resolução de problemas com entregas (ex: interface com áreas de crédito / cobrança, etc.
* Gestão da carteira: Monitorar constante da carteira de clientes, identificando oportunidades, riscos e garantindo a otimização dos recursos. Tratar as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tátic, prestando suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira. Garantir assinaturas de contratos e emissões de FA, SADM, notas de débito/crédito. Sendo responsável pela gestão de cases da sua carteira.
* Planejamento e execução: Elaborar planos de entrega, acompanhamento do desempenho e resolução de problemas que possam impactar a satisfação do cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril e monitorando diariamente a execução da programação de entregas, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
* Análise de dados: Construir dados para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria. Analisar de viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos.
* Suporte às áreas: Colaborar com as diversas áreas da empresa para garantir a eficiência dos processos e a entrega de resultados, dando visibilidade do cumprimento da programação e identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais.
* Bacharelado em Administração ou áreas correlatas
* Conhecimento em Pacote Office
* Inglês intermediário
* Alto nível de habilidades proativas e de resolução de problemas
* Capacidade de realizar análises de causa raiz e implementar mudanças nos fluxos de trabalho
* Capacidade de persuadir, negociar e se comunicar com outros departamentos e equipes
* Capacidade de trabalhar de forma eficaz e criar parcerias eficazes com funcionários em todos os níveis dentro da organização.

O que será um diferencial?

* Conhecimento em SAP e CRM

Qual será seu horário de trabalho?

Administrativo - modelo híbrido (10 a 12 dias presenciais no mês)

O que oferecemos?

* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de vida
* Previdência Privada
* Convênio com Academia
* Cartão alimentação e refeição
* Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar)
* Licença Maternidade Estendida e Paternidade
* Auxílio Material Escolar

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uberaba
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service Sênior - Uberaba/MG ou São Paulo/SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar