Realizar instalações, manutenções e ativações de serviços de internet, TV e telefonia, garantindo a qualidade do serviço, atendimento ao cliente e cumprimento dos padrões técnicos da operadora. Instalação e Ativação: Instalar e configurar equipamentos de TV a cabo (decodificadores, modems, roteadores, etc.) de acordo com os padrões técnicos da empresa e as necessidades do cliente. Passar e organizar cabos coaxiais e de rede, garantindo a estética e a segurança da instalação. Ativar os serviços contratados (TV, internet e telefone) e realizar testes para verificar o correto funcionamento. Manutenção e Reparo: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados ao sinal (perda de sinal, pixelização, interrupções, etc.) e ao funcionamento dos equipamentos. Realizar reparos em cabos, conectores e outros componentes da rede. Substituir equipamentos defeituosos. Atendimento ao Cliente: Prestar um atendimento cordial e profissional, explicando o funcionamento dos serviços e equipamentos. Orientar os clientes sobre o uso adequado dos dispositivos e a solução de problemas comuns. Registrar as informações das instalações, manutenções e atendimentos em sistema.