Função de Coordenador Administrativo Financeiro
O nosso negócio está em busca de um profissional para ocupar a função de Coordenador Administrativo Financeiro. O(a) colaborador selecionado atuará presencialmente, com contrato do tipo CLT.
Principal Responsabilidade:
* Coordenar e supervisionar as atividades da equipe administrativa e financeira garantindo eficiência nos processos;
* Elaborar e acompanhar o orçamento anual garantindo o alcance das metas estabelecidas;
* Realizar o planejamento organização e controle das rotinas financeiras tais como contas a pagar e a receber fluxo de caixa cobrança faturamento auditoria de lojas do shopping e conciliações bancárias;
Requisitos Essenciais:
* Graduação completa em Administração Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência na função de Coordenador Administrativo Financeiro ou similar;
* Conhecimento avançado em ferramentas de gestão financeira e administrativa;
Benefícios Oferecidos:
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte ou estacionamento no local de trabalho;
* Benefícios focando saúde e bem-estar;
* Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional;