Na GAV Resorts somos motivados pela paixão, inovação, inquietude, descobertas e agilidade. Vivemos essas experiências diariamente em um ambiente de trabalho inovador e que cresce cada dia mais.
Somos líderes e pioneiros na construção, incorporação imobiliária e multipropriedades da região Norte do país e estamos expandindo por todo o território nacional. Trabalhe com a gente e faça parte de toda essa revolução no mercado!
#VemserGAV
#TimeGAV
Responsabilidades e atribuições
O Assistente de Atendimento será responsável por oferecer suporte aos clientes via telefone e online, esclarecendo dúvidas e apresentando os benefícios do SelectClub. Além disso, realizará contatos ativos para dar boas-vindas a novos membros e reforçar os diferenciais do programa.
* Realizar atendimento ao cliente via telefone e online, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas;
* Efetuar ligações ativas para dar boas-vindas a novos membros e apresentar os benefícios do SelectClub;
* Entrar em contato com clientes do SelectClub para reforçar e esclarecer informações sobre os benefícios oferecidos;
* Prestar suporte contínuo aos clientes, garantindo um atendimento de qualidade e fortalecendo o relacionamento com a empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em resolução de problemas;
* Empatia e foco no atendimento ao cliente.
Informações adicionais
* Contratação: CLT;
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: das 08h às 18h;
* Vale transporte: 2 viagens por dia com apenas 0,5% de desconto (cartão caju);
* Vale refeição: R$ 30,00 dia trabalhado (cartão caju);
* Plano odontológico: Bradesco Dental;
* Plano de saúde: HapVida;
* Local de trabalho: Av 136, Setor Sul, Goiânia;
* Café da manhã e lanche na empresa;
* Seguro de Vida;
* Parceria com instituições de ensino.
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