É imprescindível que você tenha:Superior completo (Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, TI ou áreas correlatas).Experiência com CRO e Testes A/B.Conhecimento em Web Analytics, especialmente Google Analytics.Experiência com ferramentas de BI.Habilidade com Excel.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Conhecimento em marketing digital e/ou Business Intelligence (BI).Gerenciar os principais KPIs do ecommerce B2B e desenvolver estratégias para otimizar a performance de vendas.Planejamento estratégico de CRO: identificar oportunidades de crescimento, definir planos de testes e analisar os resultados.Reports: análises de dados, elaboração de relatórios, dashboards e diagnósticos sobre o comportamento dos usuários visando a melhoria contínua da performance digital.Gestão do funil de e-commerce garantindo uma boa experiência do cliente na jornada digital e aumento da conversão.Apresentar insights e recomendações para a tomada de decisões estratégicas em marketing digital (análise de canais e ofertas).Interface com agência de performance garantido que as entregas estejam alinhadas aos objetivos do negócio