Queremos você no nosso time!
Somos uma empresa tradicional, com soluções digitais que lidera o mercado imobiliário no segmento de locação de imóveis no Rio de Janeiro.
Nossa empresa atua desde 1977 no mercado, com 08 (oito) lojas físicas para receber nossos clientes e prestar um atendimento personalizado e humanizado, além de dispor das mais avançadas tecnologias para ofertar um serviço on-line e on-time de excelência.
No Brasil fomos a pioneira em oferecer o sistema de Garantia de Aluguel e Fiança Facilitada.
Somos uma grande vitrine de imóveis, com uma comunidade de especialistas jovem e dinâmico preparados para, captar, alugar e administra os imóveis de forma a superar a expectativa de nossos clientes.Suas Responsabilidades: - Arquivar documentos; - Controle de entrada e saída de pastas e documentos; - Rotinas bancárias; - Rotinas de cartório; - Organização do arquivo morto da empresa.
Requisitos obrigatórios: - Residentes preferencialmente da região de Jacarepaguá; - Ser comunicativo, ter uma boa oratória e escrita são essenciais; - Habilidoso com tecnologia.Desejável: - Experiência anterior na função será um diferencial.
- Disponibilidade para atuação em serviço externo.
- Ser organizado, ágil e concentrado.Horário: Segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:30