Candidate-se rapidamente pelo email : vaga-332655@vagas.abler.in
Nível : Coordenador
Cursos de : Administração,Ciências Contábeis,Ciências Econômicas
Escolaridade : Graduação - Administração,Ciências Contábeis,Ciências Econômicas - Completo
Tipo de contrato : CLT
Jornada de trabalho : Segunda à quinta-feira das 8h00 às 18h00 e sexta das 8h00 às 17h00. Nosso trabalho é híbrido. Home office às quartas e sextas-feiras.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios : Vale alimentação, Vale refeição, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, PLR, Ajuda de custo para deslocamento, Incentivo Educacional, Gympass
Responsabilidades da posição :
Coordenar as atividades da área financeira, garantindo uma gestão eficiente do fluxo de caixa, do planejamento financeiro e da tesouraria. Liderar a equipe de analistas, promovendo a sustentabilidade e o crescimento estratégico da empresa por meio de uma atuação técnica, analítica e orientada a resultados.
Coordenar a equipe financeira, garantindo o direcionamento das rotinas e a evolução técnica do time;
Coordenar as atividades de tesouraria, contas a pagar e contas a receber e Planejamento Financeiro, assegurando acuracidade e pontualidade nas movimentações financeiras;
Elaborar, revisar e acompanhar orçamentos, forecast e planos de longo prazo (LRP);
Conduzir a análise de relatórios financeiros gerenciais, com destaque para análises verticais, horizontais e variações orçamentárias;
Preparar e apresentar os resultados mensais à liderança, fornecendo dados estratégicos e insights financeiros;
Interagir com a Contabilidade nas reclassificações, lançamentos e provisionamentos contábeis;
Atuar junto à auditoria e consultorias externas, assegurando transparência e conformidade nas práticas financeiras;
Definir, atualizar e acompanhar os Indicadores de Desempenho Financeiro (KPIs) da área;
Participar de reuniões estratégicas, contribuindo com informações financeiras para suporte à tomada de decisão;
Apoiar a evolução de processos e sistemas financeiros, propondo melhorias e garantindo controles internos eficientes.
Na Andali, acreditamos que nossas conquistas são construídas por pessoas que atuam com credibilidade, integridade e responsividade e que são protagonistas na construção de um ambiente pautado pelo respeito, inovação e no compromisso com a excelência. Nosso propósito de inspirar confiança e compartilhar soluções deve orientar todas as ações e decisões no dia a dia. Esperamos que todos atuem com transparência, assegurando a qualidade dos processos e serviços.
Valorizamos atitudes que promovam ambientes seguros, responsáveis e sustentáveis. Por isso, todos devem praticar diariamente nossas Regras de Ouro de Segurança : utilizar os EPI’s, avaliar os riscos, seguir os procedimentos, respeitar os dispositivos de segurança e comunicar prontamente os riscos identificados.
Com responsabilidade e paixão pelo que fazemos, fortalecemos, todos os dias, a cultura que nos move e nos diferencia.
Requisitos obrigatórios para a posição :
Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas
Desejável Pós Graduação ou MBA cursando;
Experiência acima de 3 anos na área;
Conhecimento em :
Administração de recursos financeiros e capital de giro
Elaboração e acompanhamento de orçamento (budget), forecast e planejamento de longo prazo (LRP)
Interpretação de DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa
Operações bancárias e conciliação financeira
Conhecimento de lançamentos, reclassificações e provisões contábeis
Análise de indicadores de desempenho financeiro
Compreensão de processos de auditoria interna e externa
Experiência com ERPs integrados (Totvs, etc.).
Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Power BI)
Sobre a empresa :
Andali é uma empresa inovadora que transforma desafios financeiros em oportunidades de crescimento. Com foco em excelência operacional, oferecemos um ambiente colaborativo, oportunidades de desenvolvimento contínuo e benefícios competitivos. Trabalhe conosco e faça parte de uma equipe que impulsiona o futuro das finanças.
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