Se você busca uma carreira sólida em vendas, saiba que este é um ambiente dinâmico e desafiador onde você pode crescer.
O nosso objetivo é garantir mais segurança, eficiência e conformidade trabalhista para nossos clientes.
Nós vendemos soluções que eliminam dores e ajudam as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
O que você fará no dia a dia?
Atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail; esclarecimento de dúvidas e condução da jornada de compra;
Qualificação de leads e agendamento de reuniões;
Reuniões via videochamada com leads qualificados;
Identificar as necessidades do cliente com abordagem consultiva;
Mantenha um bom relacionamento com as oportunidades garantindo um atendimento ágil e transparente;
Registre todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), acompanhando o pipeline de vendas;
Bater metas e crescer junto com a empresa, aproveitando o suporte e treinamento contínuo;
Requisitos e qualificações necessárias:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a equipe.
Responsabilidades e atribuições:
* Reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Informações adicionais:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* TotalPass