A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É impulsionada por 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa.
Nossos valores:
* Surpreender e encantar clientes e consumidores.
* Nutrir relacionamentos de confiança.
* Investir em profissionais engajados e motivadores.
* Promover a inovação.
* Trabalhar para fazer o melhor.
* Abraçar a sustentabilidade.
* Alavancar resultados.
Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas e em Blumenau, Santa Catarina. Nossa única Indústria está localizada também em Lajeado. Em breve teremos uma nova planta fabril na cidade de Paverama/RS e também um novo Centro de Distribuição em Osório/RS.
Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Osório, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana.
PROPÓSITO
Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta.
VISÃO
Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos.
NOSSAS MARCAS
Refrigerantes Fruki: @frukiguarana
Água da Pedra: @aguadapedra
Elev energy drink: @elevenergydrink
Cervejaria BELLAVISTA: @cervejariabellavista
Sucos COM/TEM: @sucoscomtem
/n
* Curso técnico completo ou superior em andamento em Química Industrial, Biologia, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou áreas afins;
* Desejável experiência em Laboratório;
* Conhecimento em Metodologias de Ensaio, Boas Práticas de Laboratório (BPL) e Segurança de Laboratório;
* Desejável conhecimento em Power BI e/ou Pacote Office intermediário;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 21h às 06h15 e nas sextas até às 05h15, com 1h de intervalo e aos finais de semana, sábado ou domingo, quando necessário.
/n
* Realizar análises físico-químicas de acordo com a frequência e padrões estabelecidos para a qualidade dos produtos desde as matérias-primas até o produto acabado;
* Realizar coletas para análises microbiológicas dos poços, matérias-primas, etapas do processo produtivo e produto acabado, de acordo com a frequência e padrões estabelecidos e encaminhar para laboratório de microbiologia para realização das análises;
* Realizar análises físico-químicas relacionadas ao tratamento da água das torres, ETE e caldeira;
* Executar, com responsabilidade, correções necessárias durante processo de fabricação baseado nos padrões estipulados nas respectivas especificações técnicas;
* Apoiar o analista de laboratório e de garantia da qualidade em demais demandas relacionadas ao setor;
* Garantir abastecimento de produtos de limpeza para indústria, monitorando seu consumo e realizando a entrega na correta diluição para melhor aproveitamento, eficiência e segurança dos manipuladores;
* Realizar demais atividades na área de atuação sempre alinhados com normas e politicas estabelecidas pela Fruki Bebidas.