Descrição Do Trabalho
O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Secretário(a) escolar, para atuar no Centro de Florianópolis/SC.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar registros cartoriais e manter atualizados os documentos escolares oficiais (matrículas, históricos, certificados, transferências, atas e etc.);
* Elaborar, expedir e autenticar documentos que compõem a trajetória escolar dos alunos, em conformidade com a legislação educacional vigente;
* Consolidar e reunir dados estatísticos de diversas áreas acadêmicas;
* Elaborar relatório anual de suas atividades;
* Elaborar relatório anual do Colégio;
* Encaminhar e controlar prazos de envio e retorno de documentos a órgãos oficiais;
* Zelar pela guarda física e digital da documentação da trajetória acadêmica dos alunos, assegurando integridade, confidencialidade e acesso seguro;
* Manter-se atualizado sobre legislação na área de educação em geral;
* Atender às famílias de estudantes, inclusive em situações de intercâmbio, orientando quanto a documentos e procedimentos necessários;
* Interagir com a Secretaria de Educação e demais órgãos oficiais para expedição e validação de documentos;
* Receber e alinhar junto à Direção Acadêmica pedidos relacionados a faltas em avaliações e situações acadêmicas especiais;
* Prestar atendimento direto a alunos, famílias e professores em demandas relacionadas à documentação e à vida acadêmica, como matrículas, transferências, documentação e procedimentos gerais;
* Apoiar a Direção Acadêmica na preparação de atas, relatórios e registros requeridos em auditorias, inspeções e demais processos oficiais;
* Alimentar e monitorar sistemas informatizados de gestão acadêmica e plataformas oficiais do sistema de ensino;
* Responder anualmente ao Censo escolar junto ao INEP, responsabilizando-se pela fidedignidade das informações;
* Executar outras atividades correlatas.
Requisitos e Qualificações
* Escolaridade: Ensino superior completo em áreas afins, com pós-graduação em Gestão Escolar ou áreas correlatas;
* Experiência prévia como secretária acadêmica ou em rotinas administrativas escolares.
Local: São José, Santa Catarina
Descrição Do Trabalho
Vaga: Assistente de Vendas e Pós-vendas
Local: São José/SC - Kobrasol
Descrição da vaga:
Estamos buscando uma pessoa apaixonada por moda e atendimento ao cliente para integrar nossa equipe no showroom das marcas Aramis, Urban e Lado Avesso. O profissional será responsável por auxiliar nas vendas, oferecer um excelente serviço pós-venda e garantir a satisfação dos clientes.
Principais responsabilidades:
* Atender clientes presencialmente e online
* Realizar vendas de produtos das marcas
* Acompanhar e garantir a satisfação pós-venda
* Manter o showroom organizado e atraente
* Auxiliar na gestão de estoque e pedidos
* Realizar follow-up com clientes e garantir repeat business
Requisitos:
* Boa comunicação e atendimento ao cliente
* Interesse por moda e tendências
* Organização e proatividade
* Desejável experiência em vendas ou atendimento ao cliente
* Conhecimento básico em informática
* Salário compatível com o mercado
* Comissão por vendas
* Ambiente de trabalho acolhedor e estiloso
* Oportunidade de crescimento
* Se você é comunicativo, proativo e gosta de moda, entre em contato conosco.
Descrição Do Trabalho
Trabalhar na área de recebimento de mercadorias, conferência por sistema, entrada de notas fiscais, controle de trocas.
Certificação Conhecimento
Sexo masculino, ter alguma experiência em trabalho administrativo, morar próximo a Lagoa da Conceição, ser proativo, dinâmico. No mínimo ensino médio completo.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 8h às 17:20; Sábado das 8h às 12h
Informações Adicionais
Além do salário acima citado há uma vale compra no valor de R$300,00
Descrição Do Trabalho
Trabalhar na área de recebimento de mercadorias, conferência por sistema, entrada de notas fiscais, controle de trocas.
Certificação Conhecimento
Sexo masculino, ter alguma experiência em trabalho administrativo, morar próximo a Lagoa da Conceição, ser proativo, dinâmico. No mínimo ensino médio completo.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 8h às 17:20; Sábado das 8h às 12h
Informações Adicionais
Além do salário acima citado há uma vale compra no valor de $300,00
São José, Santa Catarina
Descrição Do Trabalho
Oportunidade para empresas de Palhoça e de São José.
Necessário habilidade com atendimento ao público, Excel, serviços administrativos em geral.
São José, Santa Catarina
Work Gente & Gestão
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em sistemas ERP, planilhas eletrônicas, capacidade de negociação e resolução de conflitos, organização e atenção aos detalhes, conhecimento de regulamentações fiscais e tributárias.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 600,00, Vale transporte
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 17h45min.
Conhecimentos:
* Graduação em Administração completa
São José, Santa Catarina
Cassol Materiais de construção LTDA
Descrição Do Trabalho
Aqui na Cassol, somos movidos por desafios e buscamos pessoas que queiram crescer junto com a gente. Se você gosta de organização, atenção aos detalhes e tem paixão por números, essa pode ser a sua oportunidade!
Receber, conferir e lançar notas fiscais de fornecedores no sistema contábil;
Apoiar na gestão e acompanhamento de contratos de fornecedores;
Auxiliar nos processos administrativos.
O que oferecemos:
Ambiente inovador, colaborativo e focado no desenvolvimento profissional.
Cultura que valoriza a criatividade e a diversidade de ideias.
Plano de Saúde
Convênio com instituições de ensino
Convênio farmácias SESI e Panvel
Requisitos desejados:
* Graduação em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Conhecimentos básicos em contabilidade e fiscal;
* Experiência com lançamentos de notas fiscais;
* Diferencial: vivência com ERP TOTVS RM.
Aqui, você vai encontrar um ambiente colaborativo, cheio de aprendizado e oportunidades para crescer.
Gostou? Envie seu currículo e venha construir o futuro com a gente!
Sobre o mais recente Secretário a Empregosem Palhoça !
Digite seu e-mail
Localização
São José, Santa Catarina
Studio Z
Descrição Do Trabalho
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino médio completo
* Desejável cursando nível superior
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Emissão e acompanhamento de pedidos
* Contato com fornecedores e áreas para garantir entrega da mercadoria
* Atualização de planilhas de controle e suporte em relatórios de vendas
* Lançamento de informações nos sistemas de gestão
* Recebimento e organização de amostras
Descrição Do Trabalho
Você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de lidar com diferentes tarefas no dia a dia? Temos uma oportunidade que pode se encaixar perfeitamente nos seus objetivos profissionais! Em um ambiente dinâmico e colaborativo, você terá a chance de contribuir para o crescimento de nossa equipe, exercendo um papel fundamental na gestão administrativa. Valorizamos a inovação e a dedicação, promovendo um espaço onde suas ideias podem ser ouvidas e implementadas. Se você busca um lugar onde possa crescer e se desenvolver junto a profissionais engajados, não perca a oportunidade de se candidatar. Junte-se a nós e faça parte de uma trajetória de sucesso e aprendizado constante. Sua carreira pode ganhar um novo rumo aqui! Venha abrir as portas para um futuro promissor e surpreendente.
* Realizar a apuração e lançamento de impostos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, entre outros).
* Efetuar a conferência e preenchimento de declarações fiscais (DCTFWeb, SPED Fiscal, EFD-Contribuições, etc.).
* Emissão de notas fiscais e controle de documentos fiscais.
* Lançar notas fiscais de entrada, conferir notas fiscais, analisar documentações.
* Elaborar o controle de arquivos em XML.
* Realizar retenções junto à fonte (receitas federais, municipais e estaduais).
* Acompanhar e analisar a legislação tributária vigente, buscando atualizações e orientações para a empresa.
* Poiar na elaboração de relatórios fiscais e contábeis.
* Executar fechamentos mensais junto à contabilidade.
* Realizar o controle de prazos de vencimento de tributos e declarações fiscais.
* Atuar no auxílio à área de auditoria, caso necessário.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas relacionadas.
* Experiência anterior na área fiscal (preferencialmente em empresas de médio ou grande porte).
* Conhecimento em apuração de impostos, SPED Fiscal e declarações tributárias.
* Domínio do Pacote Office (Excel intermediário/avançado).
Local Palhoça, Santa Catarina
IDEAL SUPERMERCADOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Responsabilidades e Atividades:
Auxiliar os gerentes na emissão de notas fiscais de transferência;
Controlar os processos de recebimento de produtos e realizar a conferência de notas fiscais;
Emitir notas fiscais de trocas, em conjunto com a equipe administrativa da Prevenção de Perdas;
Realizar a conferência de notas fiscais de períodos anteriores, garantindo correção e conformidade;
Efetuar lançamentos de despesas no sistema, conforme orientações internas;
Conferir notas fiscais e boletos recebidos, encaminhando os documentos validados ao setor financeiro
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São José, Santa Catarina
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