Coordenar o desempenho operacional do atendimento, incentivando, capacitando e motivando a equipe, garantindo que sigam os padrões de atendimento; Propor em conjunto com a equipe de Marketing, campanha de vendas para clientes e campanhas motivacionais para sua equipe; Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramento negociação de preços, condições de pagamento e descontos de venda; Elaborar e analisar relatórios de venda da equipe, identificando o desempenho e o volume necessário para atingir a meta estabelecida; Garantir a satisfação do cliente buscando soluções para os problemas, trabalhando para que o cliente tenha uma experiência positiva com a empresa; Coordenar o fluxo de trabalho, organizando as tarefas da equipe, distribuindo o trabalho de forma equilibrada garantindo um atendimento eficiente; Gerenciar conflitos reportando situações que envolvam clientes ao gestor imediato, que envolvam colaboradores, ao responsável de RH; Executar diretrizes e procedimentos repassados e alinhados com diretoria; Coordenar junto à equipe de atendimento os processos de logística, observando a celeridade na entrega. Treinar e capacitar à equipe, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais; Realizar reuniões periódicas com a equipe, alinhando metas, diretrizes e feedbacks. Garantir os devidos registros dos contatos realizados com clientes, nas ferramentas de CRM conforme orientação da empresa.,Requisitos Técnicos: Excel intermediário, perfil de liderança, capacidade analítica, tomada de decisão. Conhecimento na ferramenta VSM, será um diferencial.Perfil Comportamental: Habilidade para trabalhar em equipe, comunicação com público em geral, capacidade para executar tarefas simultâneas, capacidade de concentração, resiliência e trabalho sob pressão Foco em resultados, qualidade no trabalho, iniciativa, integridade,assiduidade, organização, transparência, confiabilidade