Responsabilidades
* Gerenciar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
* Apoiar o supervisor nas rotinas administrativas da área de onboarding.
* Acompanhar e orientar os clientes para garantir o avanço no fluxo de envio dos equipamentos.
* Manter atualizado o registro dos clientes nos sistemas de acompanhamento da área.
* Realizar o acompanhamento e gestão dos clientes através do CRM Bitrix24.
* Propor melhorias com base nos atendimentos prestados.
* Garantir comunicação assertiva e clara com clientes internos e externos.
* Orientar o cliente no processo de instalação de equipamentos e na ativação da solução oferecida pela empresa.
* Monitorar o progresso dos clientes durante o onboarding e fornecer suporte técnico nível 1.
Requisitos
* Desejável experiência em atendimento de clientes em HelpDesk e Suporte Remoto.
* Conhecimento de processos de onboarding de clientes é um diferencial.
* Desejável conhecimento no CRM Bitrix24.
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Habilidades
* Foco em solução de problemas e melhoria contínua.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Facilidade para trabalho em equipe.
* Ser didático(a) e focado(a) no cliente.
* Ensino superior cursando ou completo.
* Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
* Dinamismo e proatividade.
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