Responsabilidades
* Gerenciar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
* Apoiar o supervisor nas rotinas administrativas da área de onboarding;
* Acompanhar e orientar os clientes para garantir o avanço no fluxo de envio dos equipamentos;
* Manter atualizado o registro dos clientes nos sistemas de acompanhamento da área;
* Realizar o acompanhamento e gestão dos clientes através do CRM Bitrix24;
* Propor melhorias com base nos atendimentos prestados;
* Garantir comunicação assertiva e clara com clientes internos e externos;
* Direcionar cliente no processo de instalação de equipamentos dos nossos diferentes segmentos de atuação e na ativação da solução oferecida pela empresa.
* Monitorar o progresso dos clientes durante o onboarding e fornecer suporte técnico nível 1.
Requisitos
* Desejável experiência em atendimento de clientes em HelpDesk e Suporte Remoto.
* Conhecimento de processos de onboarding de clientes é um diferencial.
* Desejável conhecimento no CRM Bitrix24.
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Habilidades
* Foco em solução de problemas e melhoria contínua;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para trabalho em equipe;
* Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
* Ensino superior cursando ou completo;
* Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas;
* Dinamismo e proatividade.
Conhecimento e Habilidades: Gestão de Tempo,Análise de Relatórios,Excel,Atendimento,Pacote Office,Tecnologia
Benefícios: Plano de Saúde,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Transporte,Wellhub - Antigo Gympass
Carga horária semanal: 44 Horas
Regime de Contratação: CLT
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Operacional #J-18808-Ljbffr