**Objetivo da vaga:** Apoiar o crescimento de vendas da empresa em Mato Grosso, garantindo a confiança dos stakeholders técnicos nas soluções e produtos.O profissional desenvolverá fortes relacionamentos com os clientes, conduzirá treinamentos presenciais e online, criarão documentação técnica local, estabelecerão uma base de conhecimento e representarão a empresa em exposições.Responsabilidades:Realizar workshops e treinamentos presenciais para parceiros e clientes;Realizar webinars e treinamentos online para parceiros e clientes;Apoiar as equipes de vendas na especificação de projetos;Apoiar as equipes de vendas em visitas a clientes em negociações estratégicas;Realizar simulações de projetos e design para clientes;Realizar tradução de documentos técnicos (fichas técnicas, manuais de usuário, brochuras, apresentações de revistas, etc.);Criar e desenvolver apresentações de portfólio;Criar e desenvolver apresentações de produtos e funcionalidades;Criar documentos de SOP sobre produtos e funcionalidades;Criar vídeos de SOP sobre produtos e funcionalidades;Gerenciar e participar de exposições e feiras de energia solar;Realizar palestras e apresentações presenciais em fóruns e eventos de energia solar;Fornecer treinamento para a equipe interna brasileira (engenheiros de pós-vendas, equipes de marketing, equipes de vendas, etc.);Configurar e gerenciar a comunidade online da GoodWe Solar Academy no Brasil;Configurar e gerenciar as redes sociais da GoodWe Solar Academy no Brasil;Prestar suporte ao cliente em questões de Pré-Vendas;Treinar e certificar a equipe técnica dos parceiros de acordo com a política de canais;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes da matriz para entender e transmitir as especificações corretas do nosso portfólio para a equipe local, parceiros e clientes;Trabalhar ativamente com a equipe de marketing para estabelecer uma rede de promoção com parceiros de terceiros (empresas de treinamento, influenciadores digitais e distribuidores);Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo e promoções;Configurar e estabelecer um centro de treinamento no Brasil;Apoiar os gerentes de Produtos e Pré-Vendas na definição do portfólio local;Coletar demandas de produtos do mercado brasileiro;Analisar as demandas de mercado e propor novos produtos e funcionalidades;Coletar e organizar informações sobre produtos, soluções e principais informações de clientes concorrentes;Analisar e fornecer feedback sobre requisitos de normas regulatórias locais.