Atribuições
1. Atendimento ao cliente de forma gentil e eficaz.
2. Organização de coffee break e gerenciamento de pedidos pelo Ifood online, conforme demanda do gerente ou supervisor de vendas.
3. Recepção de clientes, esclarecimento de dúvidas e apresentação de opções de compra.
4. Atendimento presencial e por telefone para dúvidas, reclamações e contratação de Coffee Break.
5. Organização diária dos pedidos online, facilitando sua identificação.
6. Preparação do coffee break conforme solicitado (contrato, montagem e lista de produção).
7. Auxílio na montagem de pedidos do Ifood ou online, sob orientação do gerente ou supervisor.
8. Gerenciamento do Instagram, incluindo postagens de stories de acordo com estratégias de marketing para atrair clientes.
9. Repassar pedidos de encomendas aos parceiros da loja.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público.
* Conhecimento no pacote Office, especialmente Excel e Word.
* Boa comunicação oral.
* Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Área de Atuação
Recepção
Localização
Rio de Janeiro - RJ
#J-18808-Ljbffr