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Gerente de excelência e operações comerciais

Rio de Janeiro (RJ)
B. Braun Group
Anunciada dia A 17 h atrás
Descrição

Acreditamos em um futuro sustentável com um olhar sensível às mudanças globais, e às necessidades individuais da vida que são o nosso maior propósito. Acreditamos na Inovação, e que juntos continuaremos vivendo intensamente nossa missão de Salvar e Proteger vidas ao redor do mundo. Estamos atuando na construção de uma empresa mais diversa e inclusiva. Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo com a diminuição das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão.Nosso compromisso é fomentar processos seletivos justos, transparentes e inclusivos, independente do gênero, raça, etnia, religião, idade, orientação sexual ou deficiência dos candidatos que se aplicam às nossas posições.E se você, assim como nós, é movido por salvar vidas e tornar o sucesso do cliente uma crescente constante, venha fazer parte do nosso timePrincipais ResponsabilidadesLiderar o time de Excelência Comercial, garantindo a execução dos mecanismos operacionais junto à equipe de vendas, como gestão da carteira de clientes, segmentação, cascateamento de metas e acompanhamento de resultados e rentabilidade.Liderar o time de Operações de Vendas e Gestão de Equipamentos, com foco em vendas públicas, cadastro e faturamento, disponibilidade de equipamentos e gestão de contratos.Liderar o time de Relacionamento com o Cliente, CX e o Comitê de Clientes, promovendo uma cultura centrada no cliente.Desenvolver e implementar a estratégia de Operações Comerciais e Excelência Comercial, alinhada aos objetivos da companhia.Estruturar processos, políticas e ferramentas comerciais que garantam escalabilidade, padronização e governança.Liderar a governança do CRM e sistemas de automação, assegurando integridade dos dados e geração de insights confiáveis.Gerar inteligência comercial por meio de KPIs e dashboards, identificando oportunidades de eficiência, conversão e crescimento.Integrar as áreas de Marketing, Vendas e Pós-venda para fortalecer a jornada do cliente.Apoiar o planejamento estratégico comercial, incluindo definição de metas, territórios e política de comissionamento.Liderar projetos de transformação digital voltados à operação comercial.Assegurar qualidade no atendimento, cumprimento de SLAs e resolução eficaz de demandas.Garantir conformidade com requisitos legais e internos, agilidade em editais e maximização de oportunidades em vendas públicas.Assegurar contratos atualizados e alinhados às diretrizes comerciais e regulatórias.Gerenciar ativos com controle, rastreabilidade e otimização.Desenvolver e engajar equipes de alta performance nas frentes de operações comerciais e excelência comercial.RequisitosFormação superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.Experiência sólida em liderança de operações de vendas, Sales Enablement ou Excelência Comercial.Vivência com precificação e canais de vendas.Domínio de ferramentas como CRM (Salesforce, Dynamics), BI (Power BI, Tableau) e SAP.Perfil analítico com visão estratégica orientada a dados e resultados.Experiência em gestão de equipes e projetos multifuncionais em ambientes complexos.Habilidade de comunicação e influência com diferentes stakeholders.Inglês fluente.DesejávelPós-graduação ou MBA.Experiência em empresas com crescimento acelerado (scale-ups, tech, indústria ou serviços).Conhecimento em metodologias ágeis, OKRs e frameworks de performance comercial.Informações AdicionaisNos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos os seguintes benefícios:Contrato CLT;Vale-refeição/Alimentação;Gympass (apoio às atividades físicas);Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio funeral;MBO ou Premiação (de acordo com a posição);Seguro de vida;Previdência Privada;Cesta de Natal;Vacina anual contra a gripe;Day off de aniversário;Auxílio material escolar (Conforme disposto no Acordo Coletivo vigente),Licença parental estendida como uma Empresa Cidadã (180 dias para mães e 20 dias para pais).A empresa disponibiliza outros benefícios que serão apresentados durante o processo seletivo.E Muitas Outras Vantagens ComoTicket Saúde;Cartão farmácia;Clube mais Bradesco saúde;Local de trabalho:Flamengo, Rio de Janeiro-RJSer parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar.Guardiões do claro propósito que nos move: VidasSer o elo entre o Sharing Expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vidaReconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun.O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo

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