Local de Trabalho: Faria Lima – São Paulo/SP
Tipo de Contrato: Temporário, com grande possibilidade de efetivação.
Atribuições:
* Comunicação diária com contrapartes e agentes do exterior por e-mail, Microsoft Teams ou telefone;
* Envio de documentos de suporte em caso de dúvidas;
* Conciliação de valores entre a posição financeira YLBR e agentes, parceiros e intercompanys;
* Elaboração de propostas para liquidação de saldos conciliados e pendentes;
* Preparação de documentação para remessas de valores ao exterior;
* Envio de documentos à corretora/banco para análise prévia antes das remessas;
* Inclusão de contratos no internet banking;
* Baixa de títulos remetidos/recebidos no sistema financeiro (TOTVS);
* Elaboração de relatórios financeiros (valores pagos, valores em aberto, controle de IR, variação cambial realizada e não realizada);
* Conciliação de contas do Balanço Social relacionadas à movimentação do departamento (Adiantamento de Intercompany – AP/AR, Clientes e Fornecedores Intercompany e internacional);
* Organização de arquivos digitais (Swifts, contratos, remessas);
* Suporte à auditoria.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Inglês intermediário (para leitura e troca de e-mails);
* Conhecimento em rotinas financeiras (contas a pagar, a receber), variação cambial realizada e não realizada, fechamento e contrato de câmbio;
* Excel em nível intermediário;
* Experiência com sistema TOTVS.
Informações Adicionais:
* Salário: R$ 2.921,00
* Vale Refeição: R$ 35,00 por dia
* Vale Transporte: opcional
* Vale Alimentação: R$ 305,00
* Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30;
* Regime híbrido (3 dias de home office por semana).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior