A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte foco no desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, possui a frota mais nova do Brasil e lojas nas principais cidades e aeroportos do país. É reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas, investindo em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções de pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também liderou o setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar operações de aluguel de carros, venda de seminovos e gestão de terceirização de frotas de veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu estilo inovador e descomplicado, com foco no cliente e na sua equipe como prioridade.
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar cobrança ativa com clientes através de canais como telefone, e-mail e WhatsApp.
2. Negociar e formalizar acordos de pagamento com clientes em atraso.
3. Atender clientes internos e externos com tato e sensibilidade, adaptando a abordagem de acordo com cada perfil.
4. Gerir uma base de clientes, priorizando de acordo com o risco e histórico, para otimizar os resultados de cobrança.
5. Acompanhar a produtividade das rotinas de cobrança e contribuir com melhorias nos processos.
6. Atuar na redução da inadimplência da companhia, alinhado às metas da área.
7. Manter registros organizados das negociações e acordos para controle e acompanhamento.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Experiência prévia em cobrança ou atendimento ao cliente será um diferencial.
* Conhecimento básico em Excel (uso de planilhas para controle).
Informações adicionais
Oferecemos benefícios tradicionais e outros que vão além. Conheça mais:
* Atendimento especializado para você e familiares, com suporte psicológico, saúde, social, financeiro e jurídico, com sigilo absoluto.
* Licença maternidade e paternidade estendidas + Kit nascimento.
* Auxílio na compra de kit escolar para os filhos da equipe.
* Acesso a plataforma de descontos em viagens, cultura, entretenimento, gastronomia, educação e bem-estar.
* Oportunidade de desenvolvimento profissional pela Universidade Movida.
* Reconhecimento aos colaboradores veteranos com mais de 15 anos na empresa.
* Cantinho da Mamãe, espaço dedicado às mães que retornam de licença maternidade.
* Totalpass, acesso a uma ampla rede de academias e serviços de saúde mental e nutrição.
Se identificou com esta vaga? Inscreva-se e venha fazer parte do crescimento da Movida!
#J-18808-Ljbffr