**Sobre a Vaga**
Estamos procurando por um profissional dinâmico e motivado para assumir o papel de Coordenador de Folha de Pagamento e Administração de Pessoal. Nossa empresa oferece uma atmosfera que valoriza diversidade e inclusão, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos. A nossa equipe é composta por pessoas inovadoras e proativas, trabalhando em conjunto para alcançar metas comuns.
**Responsabilidades do Cargo**
Entre as principais responsabilidades desse cargo estão:
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saude no Trabalho;
**Requisitos Técnicos**
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia, além de experiência mínima de 5 anos em Folha, Benefícios, gestão de pessoas, sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos. Além disso, é requisito fundamental dominio de Pacote Office e conhecimento em legislação; análise; organização; comunicação eficaz; interação interpessoal; capacidade de resolução de problemas; adaptabilidade; orientação para resultados.