Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: EncarregadoNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtividades:• Responsável pela gestão dos indicadores e da equipe de trabalho do setor Prevenção e Perdas fazer a escala da equipe;• Orientar e coordenar as equipes nas atividades de prevenção de perdas; Garantir a competência técnica dos conceitos de quebras;• Conhecer os sistemas de quebras e desenvolver planos de ações;• Elaborar e analisar relatórios periódicos; Verificar se os procedimentos de prevenção quanto a produtos de alto risco estão corretos, orientando os funcionários em geral sobre possíveis quebras;• Checar o relatório de ocorrências do dia anterior no CFTV;• Emitir do sistema relatório de quebra; Elaboração de ações para redução de quebras;• Executar a medição das temperaturas verificando as variações; • Estar presente no recebimento e conferência dos produtos vindos de fornecedores ou do CD;• Realizar testes nos alarmes utilizados na loja, buscando a manutenção dos mesmos sempre que necessário;• Solicitar abertura de chamado junto aqui equipe de recebimento nos casos de divergências encontradas;•Acompanhar o descarte dos produtos tomando como base os dados da movimentação interna de produtos;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEscolaridade: Ensino Médio Completo;Experiência anterior com Auditoria Interna e prevenção de perdas;Faixa etária: Mínimo 18 anos.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:Assistência Médica e Odontológica;Cartão Cesta Básica;Refeição no local de trabalho;Extensão da Licença Maternidade;Enxoval do Bebê;Parcerias com academias Gympass e TotalPass;Plano de Carreira.E muito mais!
Benefícios: -.
Vale Transporte -.
Plano de Carreira -.
TotalPass -.
Gympass -.
Parcerias com academias -.
Cartão Cesta Básica -.
Assistência Odontológica -.
Assistência Médica -.
Refeição no local de trabalho -.
Extensão da Licença Maternidade