Possuir:
* Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas;
* Conhecimento do Pacote Office, principalmente Power Point e Excel.
* · Perfil organizado e atento aos detalhes.
* · Conhecimento em design gráfico (Adobe, Canva, Capcut);
* · Boa redação e habilidades de storytelling;
* · Conhecimento em redes sociais corporativas (LinkedIn, Instagram) e métricas de engajamento.
-Implementar o plano estratégico de marca empregadora, alinhado à cultura, valores e objetivos de
negócio;
-Desenvolver conteúdos e ações externas que posicionem a HS Telecom como marca empregadora de
referência;
-Apoiar iniciativas de diversidade, equidade e inclusão, reforçando a imagem da empresa como espaço
plural e inovador;
-Promover ações de bem-estar e qualidade de vida, integrando saúde, segurança e equilíbrio entre vida
pessoal e profissional;
- Planejar e executar campanhas de endomarketing que promovam engajamento, pertencimento e
orgulho de ser HS;
-Desenvolver conteúdos internos criativos (newsletters, murais digitais, vídeos, podcasts, campanhas
temáticas);
-Gerenciar os perfis institucionais da HS Telecom (Instagram e LinkedIn), com planejamento e execução
de publicações;
-Produzir conteúdos autênticos que traduzam a cultura e fortaleçam a presença da marca no ambiente
digital;
-Criar e gerenciar o programa de embaixadores internos, estimulando colaboradores a atuarem como
influenciadores da marca;
-Desenvolver peças gráficas para campanhas de employer branding, endomarketing e redes sociais;
-Utilizar ferramentas, como Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects, Capcut, Canva, para criação e
edição de conteúdos visuais e audiovisuais;
-Criar e gerenciar da Ouvidoria interna, garantindo canais de escuta ativa, acolhimento de feedbacks e
fortalecimento da experiência do colaborador.