Descrição do Cargo
* Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes de médio porte, garantindo um relacionamento sólido e duradouro.
* Desenvolver estratégias para fidelização e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e melhorias nos serviços prestados.
* Representar a empresa em reuniões e negociações, assegurando o alinhamento das expectativas e o cumprimento dos acordos estabelecidos.
Responsabilidades Principais:
· Apresentar aos profissionais de saúde os benefícios que os nossos serviços podem oferecer ao corpo clínico;
· Preparar estratégias comerciais para otimizar os roteiros de visitação;
· Criar um calendário de visitas e eventos alinhado às necessidades e horários dos médicos para otimizar o tempo e a eficiência incluindo atendimento online e suporte através de contato digital;
· Utilizar ferramentas tecnológicas para gerenciar cadastros, agendar visitas e monitorar interações;
· Acompanhar tendências e demandas do mercado para ajustar estratégias de abordagem;
· Estudar os diferenciais das instituições concorrentes para destacar pontos fortes e criar vantagens competitivas;
· Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;
· Planejar e realizar visitas diárias aos profissionais de saúde, com construção de relatórios detalhados das visitas, incluindo insights e demandas captadas;
· Identificar gargalos e propor soluções para melhorar os resultados dos médicos em parceria com a instituição;
· Atuar como facilitador entre os médicos e a instituição, sinalizando demandas e buscando soluções junto às áreas competentes;
· Desenvolver relacionamentos de longo prazo com médicos e secretárias, garantindo fidelização e satisfação;
· Participar de eventos, jornadas, congressos que o envolvam, fortalecendo o networking;
· Monitorar e analisar a performance de médicos parceiros, utilizando métricas como volume de procedimentos, frequência e produção;
· Classificar os médicos por especialidade, volume de produção e potencial de crescimento para personalizar as abordagens;
· Desenvolver materiais informativos, como e-books, webinars e newsletters, que agreguem valor aos médicos e destaquem os serviços da instituição;
· Identificar líderes de opinião na área médica e desenvolver estratégias de parceria com eles para ampliar a visibilidade da instituição.