Desenvolvimento de Carreira
Procura-se profissional dinâmico para atuar em ambiente inovador, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Responsabilidades Principais
* Atendimento ao Cliente: Prover atendimento personalizado e resolver dúvidas dos clientes, minimizando conflitos e garantindo excelência no serviço.
* Gestão de Informações: Manter as informações de produtos atualizadas contribuindo com processo de autosserviço para os clientes.
* Manutenção de Relacionamentos: Gerenciar a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja.
* Controle de Estoque: Assegurar o sortimento de produtos na loja.
* Liderança Estratégica: Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas.
* Gestão de Desempenho: Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas.
* Gestão de Recursos Humanos: Gerenciar o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas.
* Gerenciamento Diário: Assegurar o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade).
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Ensino Superior Completo: Graduação em área afim.
* Excel: Nível Intermediário.
* SAP: Conhecimento avançado.