Descrição da Posição:
O Coordenador de Vigilância Patrimonial é responsável por garantir a gestão eficiente das operações de segurança e liderança da equipe.
1. Coordenar equipe de vigilantes (escala, férias, substituições, controle de jornada)
2. Ambientes de trabalho são regulados por medidas disciplinares como advertências e ocorrências
3. Documentação está controlada diretamente no sistema
4. Cumprimento de SLAs e metas operacionais deve ser garantido
5. Interface com áreas administrativas e setores internos deve ser mantida
6. Sistemas de controle operacional devem ser utilizados
Conhecimentos e Qualificações Requeridos:
* Possuir habilidades em coordenação de equipes e gerenciamento de recursos humanos;
* Moderado conhecimento sobre legislação trabalhista e sistemas de gestão de pessoal;
* Dominio de ferramentas de informática aplicadas à gestão empresarial;
* Vocação para liderança e motivador de equipes.
Benefícios:
Você receberá um ambiente de trabalho dinâmico e uma remuneração justa. Você poderá trabalhar em equipe, desenvolver habilidades profissionais e contribuir para o sucesso do negócio.
Nossa Proposta:
Se você é alguém que busca uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, envie seu currículo para essa vaga!