MISSÃO DO CARGOAtender com excelência os clientes internos e externos do Escritório Silva e Freitas. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos. Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho. Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório ( água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros). COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO Comunicação oral e escrita: Comunica com clareza, objetividade, fidedignidade com os clientesinternos e externos; se expressa adequadamente, de forma verbal e escrita; zela também pela influência e impacto da comunicação da comunicação não verbal (postura e dress code). Zela pela escrita correta e com a presença de todos os elementos de modo a oferecer ao interlocutor a entrega completa da mensagem. Empatia: Habilidade de separar comportamento de intenção e agir em consonância com a intenção positiva mobilizadora do comportamento. Capacidade de se colocar nos sapatos do outro de modo a identificar diferentes perspectivas e necessidades. Respeitar as diferenças. Equilíbrio emocional: Capacidade de manter a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de auto conscientização; auto controle e auto motivação. Assimilar as situações e refletir antes de agir. Ter amadurecimento profissional para administrar situações inesperadas e, principalmente, em ambientes de tensão ou conflito. Foco na solução de problemas: Foco nas possibilidades; apresentar soluções para os problemas do dia a dia. Organização: Manter a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar, priorizar, agir com agilidade e disciplinadamente mediante demandas. Saber ouvir: Exercita a escuta ativa de modo a apreender os elementos fundamentais da mensagem; presta atenção no interlocutor demonstrando interesse e empatia. ATRIBUIÇÕES DO CARGO Atender os clientes agendados e encaminhar aos advogados; Organizar a agenda dos advogados, de acordo com viagens, audiências edemais compromissos; Registrar no CPJ todos os atendimentos realizados com o cliente; Atender as ligações telefônicas; Informar o andamento dos processos judiciais ou administrativos aos clientes, e se necessário agendar horário para atendimento; Atualizar ou cadastrar as informações dos processos ou clientes no sistema de gestão processual; Fotocopiar e escanear documentos e processos mediante solicitação dos advogados; Cadastrar os clientes antes do atendimento pelo advogado no sistema de gestão processual, devendo constar do cadastro o nome completo, endereço, telefone, e-mail e cpf, bem como o motivo do agendamento e o advogado que atenderá o cliente; Manter o arquivo físico, atual e morto, organizado; Arquivar cópias de processos findos; Protocolar os documentos recebidos na recepção; Localizar no arquivo e entregar ao cliente os documentos solicitados; Encaminhar aos advogados lista de processos fornecida pela Justiça para devolução dos autos; Atender as solicitações do gestor imediato; Auxiliar na limpeza e organização da recepção durante o horário de expediente; Verificar o funcionamento dos equipamentos das salas de atendimento; Auxiliar o setor de perícias na marcação de consultas e exames; Participar de cursos oferecidos e ou indicados pelo escritório; Usar rigorosamente o uniforme e as recomendações estabelecidas no Dress Code; Atuar como disseminador dos valores SILVA FREITAS; Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA FREITAS; Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA FREITAS quando estiver em exercício da atividade.