Estamos à procura de um profissional organizado, colaborativo e engajado para se juntar à nossa equipe.
**Responsabilidades**:
Realizar contato e abrir chamados junto aos franqueados, para suporte nas tratativas com o cliente, prestando orientação sempre que necessário;
Ser o porta-voz do cliente para dentro da empresa, identificando oportunidades de melhoria contínua junto ao setor de qualidade;
Realizar relatórios mensais referente aos atendimentos/chamados.
**Requisitos**:
Experiência anterior com atendimento com ao cliente, SAC;
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) nível intermediário;
Bom relacionamento interpessoal;
Habilidades de negociação;
Comunicação eficaz (verbal e escrita);
Escuta Ativa;
Organização;
Agilidade;
Proatividade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas