O Gerente de Compras é um profissional estratégico e experiente que lidera a área de Compras, desenvolvendo e implementando estratégias de aquisição para uma rede de postos e lojas de conveniência.
Faz parte da sua responsabilidade estabelecer e manter parcerias estratégicas com fornecedores, garantir a melhor relação custo-benefício, qualidade e disponibilidade de mercadorias, gerenciar a cadeia de suprimentos de forma eficiente, negociar preços e precificar produtos e otimizar estoques e aumentar a rentabilidade.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas;
* Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas a Gestão de Suprimentos ou Negócios;
* Experiência sólida em gestão de categorias e planejamento estratégico de compras em empresas com múltiplas unidades;
* Domínio avançado de técnicas de negociação e gestão estratégica de fornecedores;
* Proficiência em sistemas de gestão de compras, ERP e ferramentas de BI;
* Habilidade avançada em Excel;
* Conhecimento em precificação, definição de políticas comerciais e estratégias promocionais;
* Capacidade de tomar decisões assertivas baseadas em dados;
* Forte perfil analítico, visão estratégica e orientação para resultados;
Além disso, o Gerente de Compras deve ter carteira de Habilitação categoria B obrigatória e disponibilidade para viagens frequentes a fornecedores e unidades.