Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de suporte

Catanduva
beBeeAtendente
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Transforme a gestão pública com tecnologia

Venha fazer parte de um time que acredita na inovação como ferramenta para mudar realidades.

Há mais de duas décadas, impulsionamos a transformação digital na gestão pública. Desenvolvemos soluções inovadoras que trazem agilidade, transparência e eficiência para Prefeituras, Autarquias e Conselhos.

Se você busca impactar a sociedade através da tecnologia e fazer a diferença, junte-se a nós. Na nossa empresa, sua paixão por inovação encontra um propósito.

Responsabilidades:

* Atender o cliente de forma proativa e reativa através de chat, e-mail, telefone e outros meios de comunicação existentes;
* Registrar todas as atividades de atendimento interno ou externo no Movidesk com precisão e imediatamente após sua execução;
* Manter o cliente devidamente orientado sobre a evolução do atendimento interno ou externo;
* Estudar e se aperfeiçoar constantemente buscando o domínio dos produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa;
* Orientar e contribuir com os demais membros da equipe na solução das demandas geradas;
* Seguir os manuais e procedimentos técnicos existentes;
* Ser cortês, educado e atencioso no relacionamento com o cliente e com os demais colaboradores da nossa empresa;
* Criar um relacionamento próximo com o cliente;
* Habilidade para trabalhar em projetos simultâneos;
* Desenvolver outras atividades conforme demanda da nossa empresa.

Requisitos e Qualificações:

* Formação: Ensino Técnico completo em Tecnologia da Informação e/ou Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação (T.I.), Análise de Sistemas, Ciência da Computação, ou áreas correlatas;
* Experiência: Desejável experiência prévia em funções de Help Desk, Service Desk ou Suporte Técnico de 1º Nível;
* Ferramentas: Conhecimento e familiaridade com sistemas de Atendimento/Chamados (Ex: Movidesk, Zendesk, Trello) e Pacote Office;
* Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com clareza para transmitir informações técnicas a usuários leigos;
* Diferencial: Conhecimento em rotinas ou sistemas voltados para a Gestão Pública (Prefeituras);
* Comportamentais: Demonstração de Paciência, Proatividade, Foco no Cliente (Customer Centric) e habilidade para trabalhar sob pressão de prazos.

Nossa Cultura:

Valorizamos as pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catanduva
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar