Transforme a gestão pública com tecnologia
Venha fazer parte de um time que acredita na inovação como ferramenta para mudar realidades.
Há mais de duas décadas, impulsionamos a transformação digital na gestão pública. Desenvolvemos soluções inovadoras que trazem agilidade, transparência e eficiência para Prefeituras, Autarquias e Conselhos.
Se você busca impactar a sociedade através da tecnologia e fazer a diferença, junte-se a nós. Na nossa empresa, sua paixão por inovação encontra um propósito.
Responsabilidades:
* Atender o cliente de forma proativa e reativa através de chat, e-mail, telefone e outros meios de comunicação existentes;
* Registrar todas as atividades de atendimento interno ou externo no Movidesk com precisão e imediatamente após sua execução;
* Manter o cliente devidamente orientado sobre a evolução do atendimento interno ou externo;
* Estudar e se aperfeiçoar constantemente buscando o domínio dos produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa;
* Orientar e contribuir com os demais membros da equipe na solução das demandas geradas;
* Seguir os manuais e procedimentos técnicos existentes;
* Ser cortês, educado e atencioso no relacionamento com o cliente e com os demais colaboradores da nossa empresa;
* Criar um relacionamento próximo com o cliente;
* Habilidade para trabalhar em projetos simultâneos;
* Desenvolver outras atividades conforme demanda da nossa empresa.
Requisitos e Qualificações:
* Formação: Ensino Técnico completo em Tecnologia da Informação e/ou Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação (T.I.), Análise de Sistemas, Ciência da Computação, ou áreas correlatas;
* Experiência: Desejável experiência prévia em funções de Help Desk, Service Desk ou Suporte Técnico de 1º Nível;
* Ferramentas: Conhecimento e familiaridade com sistemas de Atendimento/Chamados (Ex: Movidesk, Zendesk, Trello) e Pacote Office;
* Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com clareza para transmitir informações técnicas a usuários leigos;
* Diferencial: Conhecimento em rotinas ou sistemas voltados para a Gestão Pública (Prefeituras);
* Comportamentais: Demonstração de Paciência, Proatividade, Foco no Cliente (Customer Centric) e habilidade para trabalhar sob pressão de prazos.
Nossa Cultura:
Valorizamos as pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão.