Se você tem interesse em gestão contratual, gosta de trabalhar em equipe, é organizado(a) e busca aprendizado contínuo, essa oportunidade é para você.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADE**:
- Analisar, organizar e controlar documentos e contratos relacionados aos projetos e operações da empresa;
- Acompanhar fornecedores e terceiros, garantindo o cumprimento dos termos acordados e esclarecendo dúvidas sempre que necessário;
- Atuar como elo entre a empresa e fornecedores na apuração de dados e preparação para o faturamento;
- Apoiar as equipes internas com informações para emissão de notas fiscais e elaboração de contratos;
- Gerenciar contratos ativos, incluindo:
- Emissão de aditivos contratuais;
- Atualização de prazos, valores e cláusulas;
- Renovação de contratos;
- Coleta de assinaturas e controle de documentos complementares;
- Agendar pagamentos mensais de contratos de aluguel e despesas acessórias (como energia, água, esgoto e IPTU);
- Consultar o setor jurídico na análise e revisão de cláusulas contratuais, quando necessário
- Identificar e sinalizar eventuais descumprimentos contratuais;
- Verificar se todas as informações obrigatórias estão presentes antes da formalização de novos contratos — recusando solicitações incompletas;
- Cumprir e aplicar as diretrizes da política da qualidade e os procedimentos normativos do setor;
- Utilizar o sistema de gestão contratual com eficiência e precisão para o controle das informações.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos obrigatórios**:
- Superior completo ou em andamento em administração, direito e/ou ciências contábeis ou áreas correlatas.
**Pré-requisitos desejáveis**:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Habilidade em negociar;
- Perfil analítico;
- Perfil comunicativo;
- Perfil dinâmico;
- Excel intermediário;
- Cursos relacionados à área.
**Informações adicionais** Área de especialização profissional**:Administração
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais, de **segunda a sexta**
**Modalidade**: CLT - **Presencial**
**Benefícios que fazem a diferença para você!**
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde (60% coberto)
Plano Odontológico SulAmérica
Optum - Saúde e bem-estar
Creditas - Benefícios financeiros
Seguro de Vida
Parcerias com instituições educacionais
Acesso ao SESI (todas as regionais)
Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
SOMOSPROXXIMA
Desde 2021, temos a missão de **aproximar as pessoas dos seus desejos**, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade. Atuamos com qualidade, agilidade e, principalmente, com foco nas pessoas, que são o nosso maior propósito.
Procuramos pessoas **dinâmicas, autênticas e dispostas a fazer a diferença**. Mais do que preencher vagas, queremos **construir conexões verdadeiras com quem acredita na colaboração, na inovação e no respeito mútuo**.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
- ISO 9001:2015
- Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026
- Empresa Premiada GPTW Diversidade 2025 - Categoria Jovens Potências
Para isso se tornar realidade, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
**Venha crescer com a gente!** #VemPraProxxima