Excelente domínio de Excel e outras ferramentas de edição de texto, incluindo pacote office e ferramentas digitais.
Necessário Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação social, Economia.
Residir em Belo Horizonte ou Região.
Desejável especialização em alguma área voltada para eventos ou MKT
Ser responsável por organizar o treinamento de novos colaboradores na plataforma de solicitação de viagens, em consonância com o setor de viagens, além de ser responsável por manter uma comunicação clara e objetiva de todas as informações, mudanças e orientações que chegam de outros setores da companhia, respaldando as diretorias de inteligência Pedagógica e Experiência do Cliente.
Administrar, monitorar e validar todo o orçamento do setor, bem como demandas de cunho operacional, realização de eventos e validação e monitoramento dos brindes que compõe as diretorias de Experiência do Cliente e Inteligência Pedagógica, visando a melhoria dos processos e entregas de serviços existentes e oportunidades de lançamento de novos serviços.
Conduzir o orçamento com maestria, percebendo oportunidades de saving, readequação de verba e negociações vantajosas, contribuindo para a entrega de resultados favoráveis à empresa.
Organizar e participar de eventos presenciais, tais como Bernoulli 360o, Insigths, Reload, Bett Brasil, e outros que surgirem ao longo do ano, além de apoiar os núcleos com as demandas relativas aos eventos pedagógicos, congressos e feiras educacionais.