Descrição de Vagas na Área Administrativa e Financeira em Maceió, AlagoasEste documento apresenta uma lista de oportunidades de emprego na área administrativa e financeira na cidade de Maceió, Alagoas, com informações sobre cargos, responsabilidades, requisitos e datas de validade das candidaturas.Principais Vagas:Gerente Administrativo / Financeiro - Maceió, AlagoasResponsabilidades: Planejamento financeiro, gestão de fluxo de caixa, noções de contabilidade, análise de desempenho, relacionamento com fornecedores e clientes, práticas de escritório em geral.Gerente Administrativo - Maceió, AlagoasRequisitos: Formação superior em Administração, Gestão Hospitalar, Economia ou áreas relacionadas, mínimo de 5 anos em cargos de liderança, preferencialmente no setor de saúde.Auxiliar Administrativo Financeiro - Maceió, AlagoasResponsabilidades: Coleta de dados financeiros, elaboração de relatórios, análise de dados financeiros.Auxiliar Administrativo Financeiro - Maceió, AlagoasResponsabilidades: Controle de documentos, apuração de impostos, conciliação de contas.Estágio em Administrativo Financeiro - Maceió, AlagoasResponsabilidades: Apoio às rotinas financeiras, controle de contas a pagar e receber, conciliações bancárias, fluxo de caixa.Analista Administrativo Financeiro I - Maceió, AlagoasResponsabilidades: Apuração de contribuições, controle de lançamentos, classificação de documentos.Analista Administrativo Financeiro I - Maceió, AlagoasResponsabilidades: Contas a pagar e receber, faturamento, conciliação bancária, apuração de contribuições.Estágio Administrativo Financeiro - Maceió, AlagoasResponsabilidades: Organização de demandas do setor financeiro, digitalização de documentos.Assistente Administrativo/Financeiro - Maceió, AlagoasRequisitos: Ensino superior completo, experiência na função, carteira de habilitação.Estas oportunidades estão sujeitas a alterações de datas de encerramento de candidaturas e requisitos específicos de cada vaga.
#J-18808-Ljbffr