Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atividade de busca de talentos

São José dos Pinhais
beBeeRecrutador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

A função de Assistente de Recrutamento e Seleção é responsável pela busca e identificação de talentos para preencher vagas na empresa.


Requisitos e qualificações

O candidato deve ter ensino médio completo, estar disponível para trabalho 100% presencial e possuir experiência em recrutamento e seleção de grande volume. Além disso, o candidato deve ser capaz de:

* Triar currículos;
* Agendar entrevistas;
* Recolher documentos;
* Auxiliar em processos seletivos;
* Contatar com grande volume de candidatos diariamente;


Benefícios

Nossa empresa oferece aos seus funcionários vale transporte ou auxílio combustível, vale refeição de R$ 36,59, plano de saúde Unimed e plano odontológico.


Jornada de trabalho

A jornada de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 18:00 horas. O candidato deve estar disponível para trabalhar durante esse período.


Conhecimentos

O candidato deve ter conhecimento em gestão de pessoas e processos de recrutamento e seleção.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Atividade de Busca de Talentos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar