Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São Luís, MARegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral- Realizar visitas técnicas aos clientes do estado do Maranhão;- Apoiar a análise de indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, NPS, LTV, CES, CSAT, entre outros);- Apoiar os analistas mas demandas da operação;- Identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos, e então, propor soluções facilitadoras;- Apoiar no levantamento de dados e feedbacks de clientes;- Acompanhar o reconhecimento, a implementação e efetivação do serviço/produto através do onboarding;- Atuar como ponte entre as expectativas dos clientes e a realidade da empresa. Benefícios: -. Plano odontológico -. Plano de saúde -. Vale Alimentação -. Vale transporte -. Creditas -. Day Off -. WellHub -. Conexa saúde -. Universidade corporativa