Responsabilidades e Atribuições
Administrar uma carteira de clientes seguindo o cronograma enviado pela gestão, elaboração e entrega de ECF, suporte a demais setores da empresa, atendimento a demandas extraordinárias do setor.
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* Suporte a demais setores da empresa
Para assegurar o sucesso desse cargo é necessário que você seja capaz de administrar uma carteira de clientes com eficiência.
Requisitos e Qualificações
Superior completo em Ciências Contábeis; Habilidades em Excel (intermediário); Inglês (diferencial, mas não obrigatório); Experiência: escritório de contabilidade ou BPO; Cálculo de LALUR; Contabilização de importações/exportações; Cálculo de variação cambial; Análise e fechamento de demonstrações contábeis; Contabilização de folha de pagamento e conciliação contábil.
Qualificações:
* Superior completo em Ciências Contábeis;
* Habilidades em Excel (intermediário);
* Inglês (diferencial, mas não obrigatório);
* Experiência: escritório de contabilidade ou BPO;
* Cálculo de LALUR;
* Contabilização de importações/exportações;
* Cálculo de variação cambial;
* Análise e fechamento de demonstrações contábeis;
* Contabilização de folha de pagamento e conciliação contábil.
Benefícios:
Atua com locação de mão-de-obra temporária.