Realizar o atendimento ao cliente em loja, fornecendo suporte técnico e informações detalhadas sobre os produtos da Fixcomm, com ênfase em smartphones e dispositivos recondicionados. Atuar na exposição dos produtos, garantindo que estejam organizados e destacados para atrair a atenção dos clientes. Oferecer demonstrações e esclarecer dúvidas sobre as funcionalidades e benefícios dos dispositivos recondicionados e usados. Auxiliar na identificação das necessidades dos clientes, sugerindo soluções e produtos que atendam aos seus requisitos. Executar estratégias de venda para o alcance das metas estabelecidas, contribuindo para o crescimento da empresa no mercado de dispositivos tecnológicos sustentáveis. Manter relacionamento com clientes para promover a fidelização e o fortalecimento da marca. Acompanhar o fluxo de estoque na loja, informando sobre reposições e auxiliando em inventários periódicos. Registrar as vendas no sistema e elaborar relatórios de desempenho semanal/mensal para apresentação ao gestor imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Nacional rh Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)