Descrição do Cargo
O objetivo principal desta função é contribuir para o alcance das metas de KPI da Loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores.
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Apoio às Operações: Apoiar as operações de vendas da loja e os funcionários como terceiro responsável. Cumprir a função de gerente responsável na ausência do Store Manager e do Assistant Store Manager para garantir o gerenciamento e a supervisão da loja, cumprindo os padrões de atendimento da marca.
* Otimização dos KPIs: Colaborar na obtenção dos KPIs da loja e garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem. Sugestão de ajustes necessários para aumentar a produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas.
* Mantenimento do Ambiente de Trabalho: Contribuir para que as políticas e os procedimentos da loja sejam cumpridos de forma a manter um ambiente de trabalho seguro. Apoiar o treinamento da equipe para garantir os padrões da marca e reduzir riscos.
* Liderança e Motivação: Liderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de outros membros da equipe. Fornecer as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da loja.
* Suporte ao Cliente: Apoiar o Store Manager no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais. Prestar atendimento de pós-venda para garantir uma experiência de compra perfeita.
Habilidades e Conhecimentos:
* Tecnologia e Ferramentas: Conhecer as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.
* Vendedores Eficientes: Compreender os padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
* Engajamento com Clientes: Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
Para realizar as funções descritas acima, o candidato deve possuir as seguintes habilidades e conhecimentos:
* Conhecimento de tecnologia e ferramentas utilizadas na loja;
* Habilidade para trabalhar em equipe e liderar a mesma;
Benefícios
Além das oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, esta função oferece também:
* Acompanhamento e avaliação regular;
* Acesso a cursos e treinamentos para melhorar as habilidades;
* Reconhecimento e premiação por desempenho excelente;