Description
Somos uma franqueadora de ortodontia e estética. Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos paciente, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor. Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.
Nosso objetivo é propagar alegria para nossos colaboradores e claro, nossos pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes oportunidades de carreira.
Venha fazer parte do nosso time
Responsibilities
1. Contatar pacientes que fecharam contratos no dia anterior para pós vendas e pacientes faltantes para reagendamento;
2. Executar a negociação diária de parcelas em aberto;
3. Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc);
4. Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno;
5. Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade;
Prerequisites
6. Com informática (excel);
7. Comunicação assertiva;
8. Persuasão.