Descrição do Cargo
O cargo de Técnico de Suporte Help Desk N1 é uma oportunidade para profissionais que buscam desenvolver suas habilidades em atendimento ao cliente e resolução de problemas.
-----------------------------------
Sobre o Cargo
* Análise e categorização das solicitações de atendimento;
* Realização dos atendimentos receptivos por meio telefônico, obedecendo aos procedimentos padronizados;
* Alerta à supervisão quando identificado casos categorizados com criticidade elevada;
* Proposição de melhorias nos scripts para otimizar o atendimento;
* Registro e qualificação correta e integral de todas as ocorrências e solicitações no Sistema de Gestão de Chamados.
-----------------------------------
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar ao cargo de Técnico de Suporte Help Desk N1, é necessário ter:
* Certificação SCA HDI ou interesse em tirar a certificação em 45 dias;
* Superior cursando em TI, com metade da faculdade realizada;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1, com 6 horas diárias, presencialmente no Setor de Rádio e TV Sul em Brasília/DF;
-----------------------------------
Benefícios
Além da remuneração CLT de R$ 1.937,91, os benefícios oferecidos incluem:
* Vale Alimentação/Refeição;
* Wiipo Flex;
* Vale transporte (opcional);
* TotalPass;
* Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias, através de parcerias com SESC e outras instituições.
-----------------------------------
Outros
A empresa valoriza a diversidade, equidade e inclusão, e todas as vagas são afirmativas. O plano de saúde e odontológico também é oferecido aos colaboradores.