 
        
        Desenvolvimento de Projetos Culturais e Sociais
A formação exigida é Formação superior completa em Administração, Pedagogia, Artes (teatro, dança, artes visuais, cinema, música etc.), Licenciaturas ou áreas afins.
Os requisitos incluem:
 * Cultura geral e conhecimento da área de arte;
 * Experiência em gestão e produção cultural e social;
 * Conhecimento e experiência na coordenação e atuação com projetos culturais e sociais;
 * Coleta e análise de dados para o desenvolvimento de políticas públicas relacionadas à cultura e assistência social;
Benefícios:
 * Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
 * Acompanhamento de projetos e a oportunidade de aplicar seus conhecimentos práticos;
 * Inserção no mercado de trabalho com uma equipe experiente e comprometida com o desenvolvimento dos recursos humanos;
 * A possibilidade de se conectar com outros profissionais da área através do treinamento e capacitação contínua;
Outros:
 1. Planejar, organizar, executar, acompanhar e avaliar as atividades relativas às áreas de cultura, assistência e saúde da Unidade, envolvendo supervisão da equipe e planejamento de projetos que digam respeito às áreas de atuação, objetivando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das diretrizes e metas da instituição;
 2. Promover e divulgar práticas relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável;
 3. Favorecer o desenvolvimento das ações;
 4. Participar de reuniões e grupos de trabalho;
 5. A cargo da elaboração do mapa de acompanhamento das atividades;
 6. Estabelecer parcerias articulando contatos interinstitucionais;
 7. Representar a instituição;
 8. Necessário fazer fechamento mensal das atividades.
 9. A carga horária é de 44 horas semanais.