**Suas Responsabilidades e Atribuições**:
- Monitorar e garantir que se cumpram os prazos especificados nos contratos (vigências e obrigações / exigências dos clientes)
- Relacionar-se com clientes externos e internos (clientes, parceiros, regionais) no que tange aos aspectos operacionais dos contratos
- Orçar e controlar custos e receitas durante a execução do contrato
- Monitorar as atividades operacionais dos contratos, acionando as áreas responsáveis pela execução.
elaborando planos de ação (quando necessário) e garantindo que os prazos e obrigações contratuais sejam respeitados
- Administrar e elaborar medições dos contratos com os clientes como cálculos, entregas, conferências e glosas
- Elaborar relatórios e apresentações de desempenho financeiro e operacional relacionados aos seus contratos, para análise gerencial
- Alimentar e monitorar os indicadores da área referente aos contratos de sua responsabilidade
- Disponibilidade para viagens
- Carteira de Habilitação B
**Competências Técnicas Desejadas**
- Graduação em Administração, Economia ou Contabilidade
- Conhecimentos de informática - Pacote Office - Word - Power Point - Excel Intermediário
- Conhecimentos básico sistema ERP (Senior / Sapiens)
- Conhecimento em boas práticas de Gestão de Projetos
- Conhecimentos de Matemática Financeira
**Por que é sensacional trabalhar na Perkons?
**
- Salário compatível com o mercado (CLT);
- Assistência Médica Amil 100% gratuita;
- Assistência Odonto com três planos que atendem sua necessidades;
- Cursos grátis na Alura;
- Day off de aniversário;
- Seguro de vida em grupo;
- Possibilidade de integrar o time de Inovação (sim, somos uma das empresas mais inovadoras);
- Banquinha da confiança.