Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer! COMO É TER O JEITO MULTILOG?! É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte aos setores e no cumprimento das legislações vigentes; - Coletar dados e informações setoriais, auxiliando na elaboração de relatórios de auditoria; - Contribuir no levantamento de procedimentos, na elaboração do papel de trabalho descritivo e de fluxogramas; - Realizar análise de documentos dos setores que estão sendo auditados; - Realizar testes para garantir a efetividade dos controles identificados; - Observar o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais; - Apoiar nas recomendações em nível de Papel de Trabalho, com relação a pontos de racionalização, simplificação, fortalecimento do controle interno, segurança das informações, irregularidades ou divergências observadas nos enfoques examinados; - Apoiar na organização e condução de reuniões sobre Auditoria Interna; - Acompanhar Follow Up das ações corretivas e solicitar devolutivas quando necessário; - Auxiliar nas propostas de ações de melhorias e/ou corretivas para os setores auditados; - Cumprir as normas e procedimentos da empresa. Requisitos e qualificações - Conhecimento em Gestão de Riscos, Controles Internos, Compliance e Auditoria Interna; - Conhecimento em mapeamento de processos, identificação de riscos e controles de negócio; - Desejável Excel Intermediário; Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas; Informações adicionais Horário de Trabalho: 07h45 as 17h30 Modelo de Trabalho: Presencial Benefícios: - PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! - Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos - Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;) - Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos - Estacionamento - Cuidando do que é seu. - Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade! - Seguro de vida - que não seja preciso usar - Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. Aqui você também encontra - HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;) - Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer - Indique & Ganhe - deu boa? Você ganha A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. VamosjuntosnessaOndaAzul?