Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ii

São Paulo (SP)
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Anunciada dia 29 abril
Descrição

ANALISTA DE SUPORTE II
*Horário de trabalho:* 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)

O Que Procuramos

1. Nível Superior nas áreas de TI
2. Experiência mínima de 3 anos na área
3. Certificação: ITIL V4 ou superior
4. Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente
5. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux
6. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
7. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory
8. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior
9. Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101
10. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
11. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware
12. Conhecimentos: Inglês básico para leitura
13. Disponibilidade de horários e viagens quando necessário

As responsabilidades do seu dia a dia serão
1. Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
3. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
4. Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)
5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)
6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação)
8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
9. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais
10. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las
11. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.

O Que Oferecemos
1. Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
2. Vale Transporte
3. Seguro de Vida
4. Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ANALISTA DE SUPORTE II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar