Descrição:Supervisionar as atividades de assistência técnica, orientar e distribuir trabalhos às equipes de suporte, acompanhar o atendimento aos clientes e fornecedores, além de controlar a entrada e saída de produtos, visando garantir a qualidade no atendimento e o cumprimento de prazos.
Atividades:
Assessoria à gerência de pós-vendas Assistência Técnica;
Análise de Ordens de Serviço (O.S.) e processos para liberação de veículos (Cliente);
Definir o perfil operacional de Assistência Técnica;
Acompanhar auditorias de garantia e auditoria interna;
Elaborar, implementar e acompanhar o Sistema de Qualidade ISO;
Supervisionar a rotina das atividades administrativas e o atendimento na Assistência Técnica;
Enviar prévia de faturamento para a Diretoria;
Verificar o portal QASC (divulgação de entrevistas, reclamações e entradas de NATOS);
Gerenciar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o Centro de Serviços (CT) e cobrar do CT o retorno aos clientes;
Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e MAN, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores. Realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Categoria:
Administrativo
#J-18808-Ljbffr