DESCRIÇÃO DA VAGA
A posição de Analista de Suporte Técnico Sênior visa atender clientes do produto RM, focando no módulo educacional.
O principal responsável por essa função realizará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
BENEFÍCIOS
Nossa empresa oferece uma ampla gama de benefícios para garantir o bem-estar dos funcionários, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem estar físico, mental e financeiro;
* Programa +Vantagens, rede de descontos exclusivos;
* Programa +Cuidado, apoio pessoal com orientações em diversas especialidades;
* Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
VALORIZANDO A DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.