Apoiar na organização de eventos promocionais e institucionais, atuando no contato com fornecedores e contribuindo para que cada evento atenda ao seu público-alvo e objetivo estratégico. Apoiar na coleta e análise de dados de campanhas digitais, buscando insights para otimizar os resultados e contribuir para o aumento das vendas. Acompanhar a produção e distribuição de materiais de vendas desenvolvidos pelo setor de marketing, mantendo contato com fornecedores e verificando a necessidade de reposição. Realizar visitas periódicas aos plantões de vendas, com objetivo de que o espaço esteja adequado e que não faltem materiais de marketing essenciais para a experiência do cliente. Acompanhar os investimentos em mídias sociais, visando a correta aplicação do orçamento e avaliando o impacto das campanhas. Além de desenvolver e revisar textos para divulgação nas mídias digitais, alinhados à estratégia da marca. Apoiar na seleção de locais externos para locação de outdoors e outras ações de ativação de marca, visando ampliar a visibilidade dos produtos. Lançar notas fiscais do setor, criar requisições e ordens de compra no sistema, mantendo a organização e o pagamento dentro dos prazos, além de manter contato com fornecedores de marketing para o recebimento correto das notas fiscais. Colaborar com fornecedores externos, como agências de publicidade, fotógrafos e videomakers, acompanhando a produção de materiais promocionais de alta qualidade que estejam alinhados às campanhas de marketing do grupo. Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou solicitadas pelo superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Plaenge Construção civil de prédios. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (DI)