Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?Aqui, a gente pensa nisso todos os diasO Grupo DPSP, que nasceu em 2011 com a fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, conta com mais de 1600 lojas e seis centros de distribuição em nove estados e o Distrito Federal. Somos mais de 30 mil pessoas trabalhando por um único propósito: Atender Bem - de todas as maneiras que você pode imaginarTemos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?Quais serão seus desafios?Coordenar as operações de uma loja.Gerir, treinar e desenvolver a equipe da loja;Assegurar estoque adequado para demanda da loja;Gerenciar o atendimento ao cliente;Responder pelo inventário da loja;Garantir o layout na loja definido pela empresa, bem como suas normas e políticas de segurança;Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja;Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Responsabilizar-se pelos resultados, desdobrar as metas para a equipe, acompanhar os indicadores e traçar planos de ação quando necessário.Requisitos:Formação Superior em Farmácia;Disponibilidade de Horário;Disponibilidade para atuar em Belo Horizonte, MG.Vivência solida em varejo com gestão de pessoas e resultados .#LI-Onsite